➝ Enviamos para o Brasil através de transportadora terceirizada. O frete varia conforme a localidade da entrega. Cada produto possui campo de frete para ser consultado conforme o seu CEP.
➝ Para Porto Alegre e região metropolitana mediante entrega própria, com taxa única de R$ 60,00.
SAIBA COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS PARA PORTO ALEGRE E REGIÃO METROPOLITANA
➝ A própria equipe da Nichos Decorações efetuará a sua entrega, para o endereço cadastrado no site;
➝ É de responsabilidade do cliente o correto preenchimento do endereço e CEP. Confira todos os seus dados antes de finalizar o seu cadastro e a sua compra;
➝ Caso você não esteja em casa para receber a mercadoria, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e nós agendaremos um novo dia de entrega. É importante que você nos avise pelo menos um dia antes da data prevista para a entrega, para que possamos tirar o seu pedido de rota de entrega e dessa forma você não perder o benefício do frete grátis;
➝ Mediante prévia aprovação do cliente, o pedido poderá ficar na portaria do prédio;
➝ *ATENÇÃO: Caso nossa equipe compareça no local e não possa deixar a mercadoria em razão da ausência do cliente para recebê-la, impossibilidade de deixá-la na portaria ou caso seja informado endereço errado pelo cliente, haverá a cobrança da taxa de R$ 60,00 para que seja efetuada nova entrega;
➝ Nosso atendimento é apenas virtual. Dessa forma, não é possível a retirada da mercadoria no local.
SAIBA COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS PARA O INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL E DEMAIS ESTADOS DO BRASIL
➝ É de responsabilidade do cliente o correto preenchimento do endereço e CEP. Confira todos os seus dados antes de finalizar o seu cadastro e a sua compra;
➝ O valor do frete é calculado através das medidas do produto, peso e Região do cliente. Para a visualização do valor do frete, basta inserir o CEP na página do produto ou na finalização do seu pedido;
➝ Por utilizarmos serviço de terceiros para a entrega dos produtos para o interior do Rio Grande do Sul e demais estados do Brasil, não é possível fazer agendamento de dia e hora para a entrega das encomendas;
➝ É de responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega do produto pelo link de rastreio encaminhado para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra;
➝ Mediante prévia aprovação do cliente, o pedido poderá ficar na portaria do prédio;
➝ FIQUE ATENTO: a transportadora realiza até 03 (três) tentativas de entregas no local. Se após a terceira tentativa não conseguir realizar a entrega da encomenda, o produto será devolvido para a Nichos Decorações, devendo o cliente entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento, relatando o ocorrido;
➝ Caso a transportadora tenha comparecido no local e não tenha conseguido entregar a mercadoria, o cliente poderá fazer a retirada do produto diretamente no Centro de Distribuição da transportadora, caso assim escolha, devendo entrar em contato com a Nichos Decorações por meio dos nossos canais de atendimento para que possamos informar o endereço do centro de distribuição. Caso contrário, deverá aguardar a transportadora comparecer no endereço novamente, ficando sujeito ao novo prazo de comparecimento estabelecido pela transportadora;
➝ *ATENÇÃO: sendo devolvida a mercadoria pela transportadora para a Nichos Decorações em razão de, após três tentativas de entrega não haver ninguém para recebê-la; ou o porque o cliente cadastrou errado o endereço de entrega, o pagamento do frete de devolução e do segundo frete será de responsabilidade do cliente;
➝ A Nichos Decorações se reserva o direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido à falha do CLIENTE. Serão restituídos os valores dos produtos, exceto despesa com frete de envio e de devolução.
➝ ATENÇÃO: A transportadora não desembala e não sobe escadas. Trabalhamos com peças grandes que necessitam de grandes embalagens, portanto caso seja necessário subir escadas, fica a cargo do comprador providenciar o apoio necessário;
➝ ATENÇÃO: Não realizamos içamentos. A responsabilidade do içamento cabe ao comprador, portanto fique atento as medidas do seu produto e também as medidas de acesso ao seu imóvel, caso houver dúvidas, peça ajuda nos nossos canais de atendimento;
➝ Ao receber o produto confira todos os dados da nota fiscal, a quantidade de volumes e, na sequência, abra a embalagem na presença do entregador, casa haja alguma avaria na embalagem, recuse o recebimento do produto - confira nossa Política de Trocas e Devoluções;
➝ Caso o produto tenha ficado na portaria do prédio, e você constate qualquer avaria na mercadoria após abri-la, ou opte pela troca/cancelamento do produto, não se desfaça da embalagem original, pois como confeccionamos embalagens específicas em MDF para transporte de móveis, necessariamente precisam ser devolvidos na mesma embagalem para resguardar o produto - confira nossa Política de Trocas e Devoluções.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AS ENTREGAS
➝ O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é uma previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; disponibilização de matéria prima; greves; etc.;
➝ O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia no dia útil seguinte após a aprovação do pagamento com a confirmação pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se for realizado mediante boleto bancário;
➝ Caso necessária a alteração do prazo previsto, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto;
➝ ATENÇÃO: A Nichos Decorações não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como, mas não se limitando a: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.
➝ No caso de qualquer intercorrência na página de Informação de Rastreio (como, por exemplo, o lançamento do andamento TERMO DE IRREGULARIDADE), o cliente deverá contatar com a Nichos Decorações para que possamos solucionar junto à transportadora.
Ficou com alguma dúvida?
E-mail: seu principal meio de contato com a Nichos Decorações é pelo e-mail nichosdecoracoes@gmail.com. Nós receberemos sua mensagem e responderemos o mais rápido possível!
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Na Nichos Decorações você encontra móveis como nichos, mesas de cabeceira, para escritórios, estantes, prateleiras, móveis com metal, aparadores, rack, mesas de centro e laterais. Todos os nossos móveis são feitos 100% em MDF 18mm. Nosso conceito é o de oferecer um serviço personalizado, otimizando os espaços e recursos financeiros do cliente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade