Sobre as Entregas

 

REGIÕES QUE ATENDEMOS

 Enviamos para o Brasil através de transportadora terceirizada, com frete grátis* para regiões sul e sudeste. 

 Para Porto Alegre e região metropolitana mediante entrega própria, com frete grátis*.

 

 

SAIBA COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS PARA PORTO ALEGRE E REGIÃO METROPOLITANA

 

➝ A própria equipe da Nichos Decorações efetuará a sua entrega, geralmente as sextas-feiras, para o endereço cadastrado no site;

 

➝ É de responsabilidade do cliente o correto preenchimento do endereço e CEP. Confira todos os seus dados antes de finalizar o seu cadastro e a sua compra;

 

➝ Caso você não esteja em casa para receber a mercadoria na sexta-feira, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e nós agendaremos um novo dia de entrega. É importante que você nos avise pelo menos um dia antes (na quinta-feira), para que possamos tirar o seu pedido de rota de entrega e dessa forma você não perder o benefício do frete grátis

 

➝ Mediante prévia aprovação do cliente, o pedido poderá ficar na portaria do prédio;

 

➝ *ATENÇÃO: Caso nossa equipe compareça no local e não possa deixar a mercadoria em razão da ausência do cliente para recebê-la, impossibilidade de deixá-la na portaria ou caso seja informado endereço errado pelo cliente, haverá a cobrança da taxa de R$ 30,00 para que seja efetuada nova entrega; 

 

➝ Por sermos uma fábrica, atendemos somente de forma virtual. Desa forma, não é possível a retirada da mercadoria no local. 

 

 

SAIBA COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS PARA O INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL E DEMAIS ESTADOS DO BRASIL

 

 Enviamos para o Brasil através de transportadora terceirizada, com frete grátis* para regiões sul e sudeste;

 

➝ É de responsabilidade do cliente o correto preenchimento do endereço e CEP. Confira todos os seus dados antes de finalizar o seu cadastro e a sua compra;

 

 O valor do frete é calculado através das medidas do produto, peso e Região do cliente. Para a visualização do valor do frete ou saber se a sua região está beneficiada com o frete grátis, basta inserir o CEP na página do produto ou na finalização do seu pedido;

 

➝ Por utilizarmos serviço de terceiros para a entrega dos produtos para o interior do Rio Grande do Sul e demais estados do Brasil, não é possível fazer agendamento de dia e hora para a entrega das encomendas;

 

➝ É de responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega do produto pelo link de rastreio encaminhado para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra;

 

➝ Mediante prévia aprovação do cliente, o pedido poderá ficar na portaria do prédio;

 

➝ FIQUE ATENTO:  a transportadora realiza até 03 (três) tentativas de entregas no local. Se após a terceira tentativa não conseguir realizar a entrega da encomenda, o produto será devolvido para a fábrica da Nichos Decorações, devendo o cliente entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento, relatando o ocorrido;

 

➝ Caso a transportadora tenha comparecido no local e não tenha conseguido entregar a mercadoria, o cliente poderá fazer a retirada do produto diretamente no Centro de Distribuição da transportadora, caso assim escolha, devendo entrar em contato com a Nichos Decorações por meio dos nossos canais de atendimento para que possamos informar o endereço do centro de distribuição. Caso contrário, deverá aguardar a transportadora comparecer no endereço novamente, ficando sujeito ao novo prazo de comparecimento estabelecido pela transportadora;

 

➝  *ATENÇÃO: Nos casos de frete grátis, sendo devolvida a mercadoria pela transportadora para a Nichos Decorações em razão de, após três tentativas de entrega não haver ninguém para recebê-la; ou o porque o cliente cadastrou errado o endereço de entrega, o pagamento do segundo frete será de responsabilidade do cliente

 

➝ A Nichos Decorações se reserva o direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido à falha do CLIENTE. Os pagamentos já feitos serão restituídos;

 

➝ ATENÇÃO: A transportadora não desembala e não sobe escadas. Trabalhamos com peças grandes que necessitam de grandes embalagens, portanto caso seja necessário subir escadas, fica a cargo do comprador providenciar o apoio necessário;


➝ ATENÇÃO: Não realizamos içamentos. A responsabilidade do içamento cabe ao comprador, portanto fique atento as medidas do seu produto e também as medidas de acesso ao seu imóvel, caso houver dúvidas, peça ajuda nos nossos canais de atendimento;


➝ Ao receber o produto confira todos os dados da nota fiscal, a quantidade de volumes e, na sequência, abra a embalagem na presença do entregador, casa haja alguma avaria na embalagem, recuse o recebimento do produto - confira nossa Política de Trocas e Devoluções;

 

➝ Caso o produto tenha ficado na portaria do prédio, e você constate qualquer avaria na mercadoria após abri-la, não se desfaça da embalagem original - confira nossa Política de Trocas e Devoluções

 

 

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AS ENTREGAS

 

➝ O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é uma previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; disponibilização de matéria prima; greves; etc.;

 

➝ O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pagamento com a confirmação pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se for realizado mediante boleto bancário;

 

➝ Caso necessária a alteração do prazo previsto, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto;

 

➝ ATENÇÃO: A Nichos Decorações não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como, mas não se limitando a: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.

 

➝ No caso de qualquer intercorrência na página de Informação de Rastreio (como, por exemplo, o lançamento do andamento TERMO DE IRREGULARIDADE), o cliente deverá contatar com a Nichos para que possamos solucionar junto à transportadora. 

 

 

Ficou com alguma dúvida? Contate-nos.

 

Whatsapp: (51) 99456-2090 (clicando no botão que fica no lado esquerdo da tela, você será automaticamente rediracionado para o nosso WhatsApp).

 

E-mail: você também pode entrar em contato com a Nichos Decorações pelo e-mail contato@nichosdecoracoes.com.br. Nós receberemos sua mensagem e responderemos o mais rápido possível!

 

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Sobre a loja

Na Nichos Decorações você encontra móveis como nichos, mesas de cabeceira, para escritórios, estantes, prateleiras, móveis com metal, aparadores, rack, mesas de centro e laterais. Todos os nossos móveis são feitos 100% em MDF 18mm. Nosso conceito é o de oferecer um serviço personalizado, otimizando os espaços e recursos financeiros do cliente.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Nichos Decorações - CNPJ: 37.554.074/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp